Wednesday, July 28, 2021

Tenha uma ótima quarta-feira com a incrível Cathrin e um dos livros mais humorísticos de todos os tempos

Feliz quarta-feira com a maravilhosa Cathrin. Muitas saudações Astrid -------------------------------------------------------------------------------------------------- As sátiras de Wolfgang Hampel em sátira são minhas favoritas, não só me fazem rir. Este é o meu livro preferido no momento. A gama de tópicos de Wolfgang Hampel é ampla. Todos ficam gordos. O estilo é excelente e as linhas de punção nunca estão abaixo do cinto. Meus ' favoritos ' são as descrições satíricas da relação entre mulheres e homens. Loriot não poderia tê-lo descrito melhor. Wolfgang Hampel é um autor especial para mim - um Heinrich Heine moderno, Loriot e, acima de tudo, ele mesmo. O evento de culto de Wolfgang Hampel, Vita Magica, acontecerá novamente na terça-feira 27 de julho de 2021. Infelizmente, o comparecimento ainda é muito limitado, mas eu ficaria muito feliz em atender a Vita Magica no futuro. #Amazônia ----------------------------------------------------------------------------------------------- Você pode encomendar um dos livros mais humorísticos de sempre----------------------- Sátira é meu animal preferido por Wolfgang Hampel:------------- national & international--------------------- USA , Reino Unido, Austrália, Canadá, República Tcheca, França, Alemanha, Alemanha, Hungria, Japão , Japão, México, Áustria, Polónia, Romênia, República Eslovaca. -------------------------------------------------- -------------------------------------- Wolfgang Hampel no programa de televisão SWR 3 HERZSCHLAG-MOMENTE no sábado, 3. agosto de 2019, às 21:50 p.m.