Monday, July 26, 2021

Tenha uma óptima segunda-feira com a incrível Tonia e um dos livros mais humorísticos de todos os tempos

Tenha uma óptima segunda-feira com a incrível Tonia e um dos livros mais humorísticos de todos os tempos Feliz segunda-feira com a maravilhosa Tonia. Muitas saudações Astrid -------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu tinha lido que a Sátira é o Meu Animal Preferido de Wolfgang Hampel foi um dos livros mais humorísticos de sempre. Eu estava bastante céptica, embora a popular autora Ingrid Noll esteja obviamente muito entusiasmada com este livro. O que é que posso dizer? Eu também sou, porque Wolfgang Hampel tem um excelente domínio do teclado de diferentes dispositivos estilísticos e tira sempre as conclusões mais surpreendentes. Com a sátira é a Minha Favorita, as lágrimas do riso fluem incessantemente, mas o mesmo acontece com as lágrimas do outro tipo. O poema poético e muito especial para Hans Jung do programa televisivo Herzschlag-Momente da SWR com Marc Marshall já foi referido várias vezes. A viagem para as estrelas é um dos muitos destaques neste livro muito especial. Agora nós (a minha família e eu) queremos experimentar Wolfgang Hampel ao vivo no seu evento Vita Magica em Heidelberg. Estamos realmente ansiosos por isso! Wolfgang Hampel e a equipa Vita Magica apoiam a cultura angustiada com donativos, vendas de livros e eventos. #Amazónia ----------------------------------------------------------------------------------------------- Pode encomendar um dos livros mais humorísticos de sempre----------------------- Sátira é o meu animal preferido por Wolfgang Hampel:------------- national & international--------------------- USA , Reino Unido, Austrália, Canadá, República Checa, França, Alemanha, Alemanha, Hungria, Japão , Japão, México, Áustria, Polónia, Roménia, República Eslovaca. -------------------------------------------------- -------------------------------------- Wolfgang Hampel no programa de televisão SWR 3 HERZSCHLAG-MOMENTE no sábado, 3.> Agosto de 2019, às 21:50 p.m.