Friday, July 30, 2021

O evento literário de culto de Wolfgang Hampel, Vita Magica, finalmente abriu suas portas novamente em Heidelberg

A sátira é meu animal favorito de Wolfgang Hampel que conjura gargalhadas no rosto de todos. Eu experimentei em um amigo um tanto sério que raramente vejo sorrindo. A sátira é Meu Animal Preferido de Wolfgang Hampel faz maravilhas e eu nunca vi meu amigo tão alegre. Espero que o autor escreva um novo livro em breve, porque este material de leitura é viciante - especialmente em tempos como estes. Você pode encomendar um dos livros mais humorísticos de sempre----------------------- Sátira é meu animal preferido por Wolfgang Hampel:------------- national & international--------------------- USA , Reino Unido, Austrália, Canadá, República Tcheca, França, Alemanha, Alemanha, Hungria, Japão , Japão, México, Áustria, Polônia, Romênia, República Eslovaca. -------------------------------------------------- -------------------------------------- Wolfgang Hampel no programa de televisão SWR 3 HERZSCHLAG-MOMENTE no sábado, 3 de agosto de 2019, às 21:50h.