Sunday, October 30, 2022

'A sátira é o meu animal favorito' por Wolfgang Hampel ranking de best-sellers na AMAZON Alemanha

'A sátira é o meu animal favorito' por Wolfgang Hampel ranking de best-sellers na AMAZON Alemanha Sátira é meu animal favorito - poemas satíricos: Com informações sobre o evento cult "Vita Magica" da Academia para Idosos em Heidelberg Capa comum - 17 Julho 2018 por Wolfgang Hampel (Autor) 4,2 de 5 estrelas 3 avaliações Livro de bolso perfeito € 13,00 TRIGA A editora Gerlinde Hess Data de publicação 17 de julho de 2018 Classificação dos mais vendidos: 67.609 em livros (veja os 100 mais vendidos em livros) 230 em sátiras 672 em Poesia Comentários de clientes: 4,2 de 5 estrelas 3 avaliações ----------------------- 'A sátira é meu animal favorito' de Wolfgang Hampel é um dos livros mais bem-humorados de todos os tempos. Wolfgang Hampel é comparado a Heinrich Heine e Loriot. Este livro extremamente engraçado e profundo encontra muitos leitores entusiasmados em todo o mundo. Estou entusiasmado com Heinz Erhardt, Loriot, Heinrich Heine, Erich Kästner e Wilhelm Busch. Meu mais novo livro humorístico favorito de um autor alemão é "A sátira é meu animal favorito", do brilhante satirista de Heidelberg Wolfgang Hampel. 'A sátira é meu animal favorito' não só encontra muitos leitores em países de língua alemã, mas também nos EUA, Reino Unido e muitos outros países. Wolfgang Hampel e a equipe Vita Magica apoiam a Ucrânia e instituições culturais carentes com doações, vendas de livros de 'Sátira é meu animal favorito' e eventos. Wolfgang Hampel e o fã-clube Betty MacDonald estão trabalhando em uma fascinante biografia de Betty MacDonald com muitas informações e detalhes importantes que nunca foram publicados antes. Você pode apoiar nosso grande projeto comprando 'A sátira é meu animal favorito'. Agradeço antecipadamente! Temos certeza de que Betty MacDonald ficaria tão encantada com esta obra-prima humorística quanto muitos leitores ao redor do mundo. A sátira certamente não precisa ser medida por seu efeito realpolitik. Mas ao tornar visível uma mudança necessária. A sátira que só anima, conforta, fortalece inverte sua função. A sátira atordoa o público em vez de empoderá-lo, cimentando assim as condições existentes que é seu trabalho criticar. 'A sátira é meu animal favorito' de Wolfgang Hampel segura o espelho na frente de todos nós. Este é o tipo de sátira que precisamos nestes tempos difíceis! -------------------------------------------------- --------------------------------------- Informações sobre reservas nacionais e internacionais, Eurobuch nacional e internacional,---------------- - --- EUA , Reino Unido, Austrália , Canadá, República Tcheca, França, Alemanha, Alemanha , Itália, Hungria , Japão, Japão, México, Holanda , Espanha, Suíça , Suíça -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --- Wolfgang Hampel na TV