Friday, April 29, 2022

Nicole: Corona salvou a vida da vencedora do ESC de 1982 - "Caso contrário, eu já estaria morta" - com uma entrevista com sua avó e uma aparição em 'Was bin ich' em 1982

Nicole: Corona salvou a vida da vencedora do ESC de 1982 - "Caso contrário, eu já estaria morta" - com uma entrevista com sua avó e uma aparição em 'Was bin ich' em 1982 BUNTE.de Nicole: Corona salvou a vida do vencedor do ESC - "Caso contrário, eu já poderia estar morto" Stefan Huber - Ontem às 20:36 A cantora pop Nicole (57) recebeu em dezembro de 2020 um diagnóstico que mudou sua vida para sempre: câncer de mama. É graças ao Corona e às consequências da pandemia que foi descoberto. Nicole venceu o Festival Eurovisão da Canção de 1982 com um dos títulos mais bem sucedidos de todos os tempos. 'A Little Peace' é o último título vencedor a se tornar o número 1 no Reino Unido. Vídeo: Festival Eurovisão da Canção 1982 Vídeo: relatório original do SR 1982 após a vitória de Nicole no ESC com uma entrevista de sua avó Vídeo: Nicole em 'O que sou eu' após a vitória do ESC em 1982 Nicole cancela voo para a África do Sul - isso salva sua vida Na verdade, Nicole e seu marido Winfried Seibert (61) queriam voar para a África do Sul em dezembro de 2020. Mas o casal nunca embarcou no avião para a Cidade do Cabo. O motivo: Corona. "Os vôos eram constantemente cancelados. Decidimos então ficar em casa, reformar nossa casa, fazer consultas médicas adiadas", conta Nicole ao "Bild". Durante uma dessas consultas médicas, dois tumores malignos são descobertos em sua mama direita. "O diagnóstico em dezembro de 2020 foi um choque. O tempo parou. Minha vida correu em câmera lenta como um filme dentro de mim", diz a cantora em retrospecto. "Eu apenas pensei: eu não!" Nicole perdeu seu cabelo comprido, mas ela está lutando para trás Nicole teve que ser operada imediatamente e então começou a quimioterapia. Isto foi seguido por 29 tratamentos de radiação que tiveram consequências. A cantora perdeu o cabelo comprido. "Toda a minha vida eu só tive cabelo comprido e de repente fiquei careca. Isso foi difícil." Mas Nicole reagiu, raspou a cabeça e passou a usar uma peruca a partir de então. "Meu signo do zodíaco é Escorpião. Quando confrontados com o perigo, esses animais dão um passo para trás - mas não por medo, mas para correr para contra-atacar. Sou um lutador, quero viver!" Nicole agradece poder superior: "Senão eu já estaria morto" Que o câncer foi descoberto? Esta é uma mensagem para Nicole. "Algum poder superior queria me impedir de embarcar em um avião para a África do Sul em dezembro de 2020 - caso contrário, eu poderia estar morto agora." Hoje ela é grata a muitas pessoas pelo fato de estar bem novamente. "Corona, a grande equipe de médicos e meu anjo da guarda salvaram minha vida", diz Nicole. "Também consegui me retrair e focar na minha recuperação. Minha amada família é minha melhor terapia."