Saturday, November 27, 2021

Wolfgang Hampel, Sátira é o meu animal preferido, o livro mais bem-humorado e as melhores sátiras de há muito tempo

Wolfgang Hampel, Sátira é o meu animal preferido, o livro mais bem-humorado e as melhores sátiras de há muito tempo Satire é o meu animal preferido por Wolfgang Hampel é, na minha opinião, o livro mais bem-humorado com as melhores sátiras que li em muito tempo. O desejo do meu coração seria ver Wolfgang Hampel ao vivo em Vita Magica um dia destes. Ouvi de amigos que o autor é um verdadeiro exibicionista. Eles deliraram comigo acerca das suas excelentes recitações, esboços espirituosos e actuações vocais de primeira classe. Pode encomendar um dos livros mais humorísticos de sempre----------------------- Sátira é o meu animal preferido por Wolfgang Hampel:------------- national & international--------------------- USA, Reino Unido, Austrália, Canadá, República Checa, França, Alemanha, Alemanha, Itália, Hungria, Japão , Japão, México, Áustria, Polónia, Roménia, República Eslovaca. -------------------------------------------------- -------------------------------------- Wolfgang Hampel no programa de televisão SWR 3 HERZSCHLAG-MOMENTE no sábado, 3 de Agosto de 2019, às 21:50h