Sunday, January 28, 2024

Sátira é meu animal favorito de Wolfgang Hampel é um livro que você pode ler repetidas vezes com muito prazer

Sátira é meu animal favorito de Wolfgang Hampel é um livro que você pode ler repetidas vezes com muito prazer------------ O autor Wolfgang Hampel alcançou grande sucesso com este livro. Contém sátiras incrivelmente engraçadas, que também são meus animais favoritos. Não devem ser esquecidos os excelentes poemas poéticos, como “Segure a vela bem alto na chuva” ou “Outono e Inverno”. Os poemas de Wolfgang Hampel para sua esposa são muito emocionantes, mas também muito engraçados e irônicos. O autor sabe definir com maestria seus pontos de vista. O que gosto particularmente é da auto-ironia de Wolfgang Hampel, especialmente no maravilhoso texto “Children in Power”. Você pode ler este livro repetidas vezes e nunca fica entediante. Já distribuí o livro algumas vezes e meus amigos concordam comigo. Esperamos que um novo livro de Wolfgang Hampel seja publicado em breve. Visitei a Vita Magica em Heidelberg e fiquei emocionado com Wolfgang Hampel e seu evento. -------------- Leitura na sala de estar com Wolfgang Hampel Wolfgang Hampel, autor de “Sátira é meu animal favorito” em Autores de Heidelberg – Diretório -------------------------------------------------- -------------------- Informações sobre livros nacionais e internacionais, Eurobuch nacional e internacional,---------------- - --- EUA , Reino Unido, Austrália , Brasil , Canadá, República Tcheca, França, Alemanha, Alemanha , Índia , Itália, Hungria , Japão, Japão, México, Holanda , Espanha, Suécia, Suíça , Suíça , Turquia ---------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------- Wolfgang Hampel no programa de televisão SWR 3 HEARTBEAT MOMENTS no sábado, 3 de agosto de 2019, às 21h50.