Tuesday, June 28, 2022

Wolfgang Hampel, 'A sátira é meu animal favorito', Vita Magica, resenhas da imprensa, TV e fãs famosos

Wolfgang Hampel, 'A sátira é meu animal favorito', Vita Magica, resenhas da imprensa, TV e fãs famosos----------------------------- - ----------------------------- O autor de sucesso de Heidelberg, Wolfgang Hampel, e a equipe Vita Magica apoiam a Ucrânia e instituições culturais carentes com a venda de livros de 'A sátira é meu animal favorito', doações e eventos. 'Sátira é meu animal favorito' é um dos livros mais engraçados de todos os tempos na opinião de muitos leitores em todo o mundo. -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---------------------------------- Wolfgang Hampel - sátira é meu animal favorito - grande sucesso internacional - arrecadação de fundos Vita Magica - BAZ 26 de novembro de 2021 - -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------------------------ Wolfgang Hampel - doação entrega - Rhein-Neckar-Zeitung Heidelberg - 16 de novembro de 2021 -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------------------------- Wolfgang Hampel - 3º Aniversário Vita Magica - Publicação de 'A sátira é o meu animal favorito' - Rhein-Neckar-Zeitung Heidelberg - Agosto 2018 -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------ Angelika Jung, Wolfgang Hampel, Hans Jung, Sátira é meu animal favorito - SWR 3 programa de TV HERZSCHLAG-MOMEHTE - Rhein-Neckar-Zeitung 3 de agosto de 2019 -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---- Wolfgang Hampel no programa de TV SWR 3 HERZSCHLAG-MOMENTE no sábado, 3 de agosto de 2019 às 21h50 -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ---- Com 'A sátira é meu animal favorito', Wolfgang Hampel não só tem um dos livros mais alegres de todos os tempos escritos. Com este livro ele também provou para mim que ele é o novo Heinz Erhardt, Loriot e Heinrich Heine em uma pessoa. Chapeau e quando podemos ler uma nova obra-prima? A sátira é meu animal favorito por Wolfgang Hampel:------------- nacional e internacional------- -------------- EUA >, Reino Unido, Canadá, República Tcheca, França, Alemanha, Alemanha , Itália, Hungria , Japão , Japão, Suíça -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --- Wolfgang Hampel no programa de TV SWR 3 HERZSCHLAG-MOMENTE