Wednesday, March 31, 2021

Satire ist mein Lieblingstier ( A sátira é meu animal favorito ) por Wolfgang Hampel melhores sátiras no mais alto nível.

Satire ist mein Lieblingstier ( A sátira é meu animal favorito ) de Wolfgang Hampel é, na opinião de muitos leitores ávidos em todo o mundo, um dos livros mais hilariantes de todos os tempos. Por quê? As melhores sátiras ao mais alto nível com reviravoltas surpreendentes e linhas de força, uma grande variedade de tópicos incluindo mudança climática, política, estresse no relacionamento, grandes declarações de amor à esposa cheias de zombaria e muito mais. A sátira é meu animal favorito que posso ler repetidas vezes com grande lucro. Nunca um momento de tédio. #Amazônia ----------------- Você pode encomendar. A sátira é meu animal favorito ( a sátira é meu animal favorito ) por Wolfgang Hampel. USA , Reino Unido , Austrália , Canadá , República Tcheca, França , Alemanha , Hungria , Itália, Japão , México , Polônia , Romênia , República Eslovaca , Espanha , Suécia , Holanda. e Turquia . -------------------------------------------------- -------------------------------------- Wolfgang Hampel no programa de TV SWR 3 HERZSCHLAG-MOMENTE no sábado, 3 de agosto de 2019, às 21:50h.