Tuesday, March 30, 2021

Das Häschen und die Pflicht de Wolfgang Hampel, autor do bestseller Satire ist mein Lieblingstier ( Satire é o meu animal favorito )

O coelhinho e o dever Copyright 2021 por Wolfgang Hampel Todos os direitos reservados -------------------------------------------------------------------------------------------------- O doce coelhinho de Páscoa mostra-nos hoje o seu longo nariz, "e simplesmente deixa de funcionar.., porque se está a sentir tão só. Ouvimos o coelhinho a resmungar sem parar: "Quando é que finalmente me vão vacinar? Não têm vergonha? A crise está a paralisar tudo. Vai estragar o meu estado de espírito, Não me apetece tingir ovos, querem ir para Maiorca - têm de sair daqui. A Páscoa é cancelada". Todos podem elogiar o coelhinho. Ele adiou a viagem e trouxe-nos o mais belo ovo, o sol da Páscoa está a brilhar intensamente. E a moral do poema: O coelhinho cumpre sempre o seu dever - muitos outros, infelizmente, não.......................... Feliz Páscoa! Wolfgang Hampel ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- A sátira é o meu animal favorito ( A sátira é o meu animal favorito ) por Wolfgang Hampel. USA , Reino Unido , Austrália , Canadá , República Checa, França , Alemanha , Hungria , Itália, Japão , México , Polónia , Roménia , República Eslovaca , Espanha , Suécia , Países Baixos . e Turquia . -------------------------------------------------- -------------------------------------- Wolfgang Hampel no programa de televisão SWR 3 HERZSCHLAG-MOMENTE no sábado, 3 de Agosto de 2019, às 21:50 horas.