Tuesday, March 30, 2021

Das Häschen und die Pflicht de Wolfgang Hampel, autor do bestseller Satire ist mein Lieblingstier ( Satire é meu animal favorito )

O coelhinho e o dever Copyright 2021 por Wolfgang Hampel Todos os direitos reservados -------------------------------------------------------------------------------------------------- O doce coelhinho de Páscoa nos mostra hoje seu longo nariz, "e simplesmente pára de trabalhar.., porque ele está se sentindo tão só. Ouvimos o coelhinho resmungar sem parar: "Quando eles finalmente me vacinarão? Eles não têm vergonha? A crise está paralisando tudo. Isso vai estragar meu humor, Não me apetece tingir ovos, querem ir para Mallorca - têm que sair daqui. A Páscoa é cancelada". Todos podem elogiar o coelhinho. Ele adiou a viagem e nos trouxe o mais belo ovo, o sol da Páscoa está brilhando intensamente. E a moral do poema: O coelhinho sempre cumpre seu dever - muitos outros, infelizmente, não.......................... Feliz Páscoa! Wolfgang Hampel ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- A sátira é meu animal favorito ( a sátira é meu animal favorito ) por Wolfgang Hampel. USA , Reino Unido , Austrália , Canadá , República Tcheca, França , Alemanha , Hungria , Itália, Japão , México , Polônia , Romênia , República Eslovaca , Espanha , Suécia , Holanda . e Turquia . -------------------------------------------------- -------------------------------------- Wolfgang Hampel no programa de TV SWR 3 HERZSCHLAG-MOMENTE no sábado, 3 de agosto de 2019, às 21:50h.