Thursday, December 28, 2023

O pior Natal para Betty MacDonald - e fã de Wolfgang Hampel, Michael

O pior Natal para Betty MacDonald - e fã de Wolfgang Hampel, Michael ---- Esperamos que seu Natal tenha sido bom, mas para Betty MacDonald - e Michael, fã de Wolfgang Hampel, foi o pior Natal que ele já viveu. ------------Astrid--------------------- Esse foi o pior Natal que já vivi. A culpa é minha. Eu estava com tanta pressa para pegar o trem para minha família que esqueci de colocar os óculos no meio do caos. Só notei isso na estação de trem quando não consegui ler as informações de partida. A essa altura já era tarde demais. Embora meus pais, meus dois irmãos e minha irmã agora usem óculos o tempo todo, eles têm qualidades completamente diferentes das minhas. Minha família imediatamente me ofereceu para experimentar seus óculos, mas isso não funcionou porque minha ametropia precisa de valores de correção muito mais fortes. Por isso fiquei deitado no sofá durante todo o Natal e vi tudo muito embaçado. Foi tão terrível, apesar de todos os membros da família terem cuidado carinhosamente de mim, que era cego. Depois do Natal, meu pai me levou para casa e fiquei muito feliz quando coloquei imediatamente os óculos no meu apartamento. Foi como um verdadeiro presente de Natal. Finalmente pude ver tudo claramente novamente. Isso nunca mais acontecerá comigo porque, infelizmente, tive que perceber que sou tão deficiente visual que precisarei constantemente de óculos pelo resto da minha vida. Vamos ser francos: estou totalmente ferrado sem óculos. ------------------- Atenciosamente ---------------- Michael, que só sai de casa com óculos, óculos extras e passaporte de óculos