Sunday, August 11, 2024
Wolfgang Hampel, duas vezes vencedor do Prémio Internacional Betty MacDonald Memorial e do Concurso SWR Ingrid Noll, publicou 'A Satira é o meu animal favorito', de acordo com muitos leitores e críticos de todo o mundo, um dos livros mais humorísticos de sempre
Wolfgang Hampel, duas vezes vencedor do Prémio Internacional Betty MacDonald Memorial e do Concurso SWR Ingrid Noll, publicou 'A Satira é o meu animal favorito', de acordo com muitos leitores e críticos de todo o mundo, um dos livros mais humorísticos de sempre.
Humor único: Wolfgang Hampel sabe como conciliar palavras e apresentar reviravoltas inesperadas. O seu humor costuma ser travesso, inteligente e surpreendente.
Sátira de sucesso: Nos seus poemas e contos, Wolfgang Hampel aborda vários temas - desde situações do quotidiano a fenómenos sociais. Consegue fazer os leitores sorrir e pensar.
Versatilidade: O livro contém uma vasta gama de textos satíricos. Desde piadas curtas a histórias mais longas e poemas irónicos – Hampel mostra a sua versatilidade como autor.
Reflexão crítica: Wolfgang Hampel utiliza a sátira para apontar queixas e absurdos no nosso mundo. Mantém-se sempre vigilante e crítico.
Sofisticação linguística: A sua escolha de palavras e o uso inteligente de recursos estilísticos fazem dos seus textos uma delícia para os amantes da língua.
No geral, “A Sátira é o meu animal favorito” é um livro que faz o leitor rir, mas também faz pensar – uma mistura bem-sucedida de humor e crítica social. 📚😄
---------------
Leitura na sala de estar com Wolfgang Hampel
-----------------
Wolfgang Hampel, autor de “A Satira é o meu animal favorito” no autor de Heidelberg diretório
-----------------
Informações sobre livros nacionais e internacionais,
Eurobuch nacional e internacional,---------------- - ---
EUA ,
Reino Unido,
Austrália ,
Brasil ,
Canadá,
República Checa,
França,
Alemanha,
Alemanha ,
Índia ,
Itália,
Hungria ,
Japão,
Japão,
México,
Holanda ,
Espanha,
Suécia,
Suíça ,
Suíça ,
Turquia
----------------------
Wolfgang Hampel no programa “Heartbeat Moments” do SWR 3