Thursday, December 30, 2021

A sátira é o meu animal preferido por Wolfgang Hampel é um tesouro das melhores sátiras e flores azuis da poesia

A sátira é o meu animal preferido por Wolfgang Hampel é um tesouro das melhores sátiras e flores azuis da poesia, mas também se podem encontrar textos muito engraçados que criticam a sociedade. Wolfgang Hampel e a equipa da Vita Magica apoiam instituições culturais com doações, vendas de livros e eventos. Esperemos que em breve voltem tempos melhores. Entretanto, li Satire é o meu animal preferido, que consegue sempre animar-me.-------------- Pode encomendar um dos livros mais humorísticos de sempre----------------------- Sátira é o meu animal preferido por Wolfgang Hampel:------------- national & international--------------------- USA, Reino Unido, Austrália, Canadá, República Checa, França, Alemanha, Alemanha, Itália, Hungria, Japão , Japão, México, Áustria, Polónia, Roménia, República Eslovaca. -------------------------------------------------- -------------------------------------- Wolfgang Hampel no programa de televisão SWR 3 HERZSCHLAG-MOMENTE no sábado, 3 de Agosto de 2019, às 21:50h.</b>