Saturday, July 6, 2024
O livro “A Sátira é o meu animal favorito” de Wolfgang Hampel foi muito bem recebido por muitos leitores em todo o mundo
O livro “A Sátira é o meu animal favorito” de Wolfgang Hampel foi muito bem recebido por muitos leitores em todo o mundo. Eis alguns motivos que tornam o livro especial:
Sátira única: os poemas satíricos de Wolfgang Hampel são conhecidos pela sua inteligência e piadas acutilantes.
Resposta positiva: O livro recebeu muitas críticas positivas, com muitos leitores a dizerem que nunca deixa de os fazer sorrir e rir. É descrito como um livro que irá gostar de ler continuamente.
Ligação com Vita Magica: O livro contém informações sobre o evento de culto “Vita Magica” na Academia para Idosos de Heidelberg. Este evento, iniciado por Wolfgang Hampel, foi muito bem sucedido e rapidamente se tornou um evento de culto. Na Vita Magica, Wolfgang Hampel interpreta os seus próprios sketches, canta canções e recita os seus populares poemas satíricos.
Reconhecimento: Wolfgang Hampel é duas vezes vencedor do Betty MacDonald Memorial Award e vencedor da competição SWR Ingrid Noll. Estes prémios destacam as suas capacidades como autor e a sua contribuição para a literatura.
Estes aspetos ajudam a fazer com que “A Sátira é o meu animal favorito” se destaque de outros livros e seja apreciado por leitores de todo o mundo. Oferece uma mistura única de humor, cultura e literatura que o torna uma experiência de leitura especial.
---------------
Leitura na sala de estar com Wolfgang Hampel
Wolfgang Hampel, autor de “A Satira é o meu animal favorito” no autor de Heidelberg diretório
-----------------
Informações sobre livros nacionais e internacionais,
Eurobuch nacional e internacional,
EUA ,
Reino Unido,
Austrália ,
Brasil ,
Canadá,
República Checa,
França,
Alemanha,
Alemanha ,
Índia ,
Itália,
Hungria ,
Japão,
Japão,
México,
Holanda ,
Espanha,
Suécia,
Suíça ,
Suíça ,
Turquia
---------------------------------
Wolfgang Hampel no programa de televisão SWR 3 “Heartbeat Moments” no sábado, 3 de agosto de 2019, às 21h50.