Monday, September 20, 2021

Wolfgang Hampel, Satire é o meu animal preferido, excelente estilo e grandes linhas de punção.

As sátiras de Wolfgang Hampel em sátira são o Meu Animal Preferido não me fazem rir apenas a mim. Este é o meu livro preferido neste momento. A gama de tópicos de Wolfgang Hampel é ampla. Todos ficam gordos. O estilo é excelente e as linhas de punção nunca estão abaixo da cintura. Os meus ' favoritos ' são as descrições satíricas da relação entre mulheres e homens. Loriot não o poderia ter descrito melhor. Pode encomendar um dos livros mais humorísticos de todos os tempos----------------------- A sátira é a minha favorita de Wolfgang Hampel:------------- national & international--------------------- USA , Reino Unido, Austrália, Canadá, República Checa, França, Alemanha, Alemanha, Hungria, Japão , Japão, México, Áustria, Polónia, Roménia, República Eslovaca. -------------------------------------------------- -------------------------------------- Wolfgang Hampel no programa de televisão SWR 3 HERZSCHLAG-MOMENTE no sábado, 3 de Agosto de 2019, às 21:50.