Monday, December 18, 2023

Wolfgang Hampel, 'Sátira é meu animal favorito', premiado duas vezes com o Betty MacDonald Memorial Award, um dos livros mais humorísticos de todos os tempos, presente maravilhoso para família e amigos

Wolfgang Hampel, 'Sátira é meu animal favorito', premiado duas vezes com o Betty MacDonald Memorial Award, um dos livros mais humorísticos de todos os tempos, presente maravilhoso para família e amigos----- Existem muitas razões pelas quais o livro “Sátira é meu animal favorito”, de Wolfgang Hampel, faz tanto sucesso nos EUA e em outros países. ‘A sátira é meu animal favorito’ é considerado por muitos leitores um dos livros mais humorísticos de todos os tempos. O autor recebeu duas vezes o Prêmio Memorial Betty MacDonald por seu trabalho em Betty MacDonald e 'Sátira é meu animal favorito'. 'Sátira é meu animal favorito', uma coleção de poemas satíricos que tratam de temas e acontecimentos atuais. Os leitores podem tirar sarro da situação política, social e cultural na Alemanha e no mundo e aprender algo no processo.' Os leitores poderão conhecer mais sobre o autor, seus esquetes, suas canções e suas experiências. O livro de Wolfgang Hampel foi elogiado por muitas personalidades conhecidas, como a famosa Dama do Crime Ingrid Noll, que é uma grande fã de Wolfgang Hampel. O satírico de Heidelberg tem um estilo bem-humorado e original, muitas vezes surpreendente e engraçado. Os leitores podem ser entretidos ou levados a pensar. 'Sátira é meu animal favorito' é um presente maravilhoso para amigos ou familiares que gostam de ler ou se divertir com a sátira. -------------- Leitura na sala de estar com Wolfgang Hampel Wolfgang Hampel, autor de “Sátira é meu animal favorito” em Autores de Heidelberg – Diretório -------------------------------------------------- -------------------- Informações sobre livros nacionais e internacionais, Eurobuch nacional e internacional,---------------- - --- EUA , Reino Unido, Austrália , Brasil , Canadá, República Tcheca, França, Alemanha, Alemanha , Índia , Itália, Hungria , Japão, Japão, México, Holanda , Espanha, Suécia, Suíça , Suíça , Turquia ---------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------- Wolfgang Hampel no programa de televisão SWR 3 HEARTBEAT MOMENTS no sábado, 3 de agosto de 2019, às 21h50.