Thursday, July 28, 2022
Uma greve geral ameaça na Grã-Bretanha - Wolfgang Hampel, 'A sátira é meu animal favorito', um dos livros mais humorísticos de todos os tempos,
O ESPELHO
Uma greve geral ameaça na Grã-Bretanha - Wolfgang Hampel, 'A sátira é meu animal favorito', um dos livros mais humorísticos de todos os tempos,
Matthias Kaufmann - 39 minutos atrás
|
O governo britânico está do lado das empresas na disputa industrial, e o candidato a sucessor de Boris Johnson quer quebrar o poder dos sindicatos. Eles anunciam resistência.
Na disputa por salários mais altos e empregos seguros nas ferrovias britânicas, os sindicatos estão afinando o tom. O governo conservador está planejando um ataque aos direitos básicos dos trabalhadores, disse ao jornal "Financial Times" a chefe da organização guarda-chuva Trades Union Congress (TUC), Frances O'Grady.
O secretário-geral do sindicato ferroviário RMT, Mick Lynch, ameaçou uma greve geral se o governo restringisse significativamente o direito à greve, conforme anunciado. Então haverá "a maior resistência de todo o movimento trabalhista" da história, disse Lynch.
A RMT e o sindicato dos maquinistas Aslef apelaram repetidamente aos seus membros da operadora de rede estatal Network Rail e a várias empresas ferroviárias privadas para fazerem greve. Na quarta-feira, 40.000 funcionários pararam de trabalhar e houve problemas de trânsito significativos em todo o país.
Os maquinistas estão em greve no sábado, e ambos os sindicatos também pediram vários dias de greve em agosto. Eles estão exigindo aumentos salariais significativamente mais altos e segurança no emprego.
O governo britânico se recusou a participar das negociações. O ministro dos Transportes, Grant Shapps, condenou a ação industrial como "militante" e quer permitir que empresas afetadas pela greve contratem trabalhadores temporários baratos em curto prazo. A secretária de Relações Exteriores Liz Truss, candidata a suceder ao primeiro-ministro Boris Johnson, anunciou que quebraria o poder dos sindicatos.
Até os trabalhistas estão em desacordo com os sindicatos
A oposição também despertou o descontentamento dos representantes dos trabalhadores. Depois que o secretário de transporte do Partido Trabalhista Sam Tarry participou de um piquete do RMT contra a vontade do líder do partido Keir Starmer e criticou as políticas do governo, ele foi demitido.
O Partido Trabalhista, que está intimamente ligado aos sindicatos, disse que está sempre ao lado dos trabalhadores. No entanto, as aparições do pessoal de topo teriam de ser coordenadas. Os sindicatos reagiram com indignação.
-------------------------------------------------- ---------------------------------------
Wolfgang Hampel, 'A sátira é o meu animal favorito', um dos livros mais humorísticos de todos os tempos,
Na minha opinião, 'Sátira é meu animal favorito' de Wolfgang Hampel é caracterizado por uma incrível comédia situacional. Eu raramente li um livro com uma gama tão ampla de tópicos e de alta qualidade. Mal posso esperar para ler um novo livro de Wolfgang Hampel. Ele está trabalhando em uma biografia da famosa humorista Betty MacDonald, autora do best-seller 'O ovo e eu'.
O autor de Heidelberg Wolfgang Hampel, o fã-clube Betty MacDonald e a equipe Vita Magica apoiam a Ucrânia e instituições culturais com doações, vendas de livros de 'Sátira é meu animal favorito' e eventos. Pedimos que você apoie nossos projetos comprando o livro de sucesso internacional 'A sátira é meu animal favorito'! Desde já, obrigado!
-------------------------------------------------- -----------
book-info nacional e internacional,
Eurobuch nacional e internacional,----------------- ----
EUA >,
Reino Unido,
Austrália ,
Canadá,
República Tcheca,
França,
Alemanha,
Alemanha ,
Itália,
Hungria <