Friday, January 5, 2024

Wolfgang Hampel, 'Sátira é meu animal favorito', um dos livros mais humorísticos de todos os tempos, sentimento único pelos absurdos e contradições de nosso tempo

Wolfgang Hampel, 'Sátira é meu animal favorito', um dos livros mais humorísticos de todos os tempos, sentimento único pelos absurdos e contradições de nosso tempo-- O livro 'Sátira é meu animal favorito' de Wolfgang Hampel é uma coleção de poemas satíricos que ele lê na série literário-musical Vita Magica. O livro difere de outros livros satíricos por seu olhar humorístico e crítico sobre a política, a sociedade e a cultura alemã e internacional. Wolfgang Hampel não mede as palavras e não economiza na ironia, no sarcasmo e na inteligência. Ele cobre temas como Brexit, mudanças climáticas, crise de refugiados, terrorismo, corrupção, mídia, religião, arte, casamento e muito mais. Ele se mostra um observador atento e um poeta talentoso com piadas surpreendentes. O livro recebeu muitas críticas positivas e foi considerado um dos livros mais engraçados de todos os tempos por leitores de todo o mundo. Wolfgang Hampel recebeu duas vezes o Prêmio Memorial Betty MacDonald. O autor faz muito sucesso em muitos países. O sucesso de Wolfgang Hampel nos EUA é particularmente digno de nota, onde alcançou a posição 5.500 em 'Paródia' na Amazon com com seu livro em alemão. O próprio Wolfgang Hampel disse em uma entrevista: "Tenho um pesadelo, é enorme, a realidade está ultrapassando a sátira e estou desempregado." Tenho certeza de que ele não precisa se preocupar porque sua sátira é sempre muito atual e relevante. Wolfgang Hampel tem uma sensibilidade única para os absurdos e contradições do nosso tempo e expressa-os com a sua inteligência e charme muito especiais. 😊 Leitura na sala de estar com Wolfgang Hampel Wolfgang Hampel, autor de “Sátira é meu animal favorito” em Autores de Heidelberg – Diretório Informações sobre livros nacionais e internacionais, Eurobuch nacional e internacional,---------------- - --- EUA , Reino Unido, Austrália , Brasil , Canadá, República Tcheca, França, Alemanha, Alemanha , Índia , Itália, Hungria , Japão, Japão, México, Holanda , Espanha, Suécia, Suíça , Suíça , Turquia Wolfgang Hampel no programa de televisão SWR 3 “Heartbeat Moments” no sábado, 3 de agosto de 2019, às 21h50.