Friday, August 18, 2023

Vita Magica agosto 2023 - Wolfgang Hampel, poemas assassinos para Ingrid Noll, 'Sátira é meu animal favorito', um dos livros mais engraçados de todos os tempos

Vita Magica agosto 2023 - Wolfgang Hampel, poemas assassinos para Ingrid Noll, 'Sátira é meu animal favorito', um dos livros mais engraçados de todos os tempos A Vita Magica é uma série literária e musical que foi trazida à vida por Wolfgang Hampel. Ele é um autor de Heidelberg mais conhecido por seus poemas satíricos. Publicou vários livros como Satire is my Favorite Animal, considerado por muitos leitores como um dos livros mais humorísticos de todos os tempos e dedicado a Ingrid Noll entre outros. Na Vita Magica apresenta obras suas e de outros escritores e músicos que admira. Ele canta, atua e recita com muito humor e charme. Ingrid Noll é uma escritora alemã que escreve principalmente ficção policial. Seus livros são bem-humorados, socialmente críticos e muitas vezes surpreendentes. Ela ganhou muitos prêmios, como o Prêmio Friedrich Glauser e o Prêmio Alemão do Crime. Ela publicou mais de 20 romances, como The Rooster Is Dead, The Pharmacist e The Heads of My Loved Ones. Ela é considerada uma das autoras alemãs contemporâneas mais bem-sucedidas e populares. Estou muito curioso para saber como Wolfgang Hampel retratará a vida e a obra de Ingrid Noll. Tenho certeza de que ele tem muitos fatos interessantes e anedotas para contar. Também estou curioso para saber se ele vai encenar alguns de seus livros. Aliás, Wolfgang Hampel apresentará alguns poemas para Ingrid Noll de 'A sátira é meu animal favorito'. Existem alguns poemas assassinos em seu livro, como um homem que usa um rato comprado para enviar sua odiada esposa para a vida após a morte porque ela sofre um ataque cardíaco de puro medo e nojo. O pastor diz em seu sermão que a falecida tinha um coração fraco, seu marido acha que não pode ser porque ela não tinha coração. Acho muito emocionante que Wolfgang Hampel apresente alguns poemas criminais para Ingrid Noll de "A sátira é meu animal favorito". Eu li o livro e achei muito engraçado e original. Wolfgang Hampel tem um grande senso de humor e sátira, o que eu realmente gosto. Ele zomba de nossas fraquezas e absurdos humanos, mas sempre com uma piscadela e um sorriso. Lembro-me do poema sobre o homem que usa um rato comprado para enviar sua odiada esposa para a vida após a morte. Foi muito macabro, mas também muito engraçado. Eu tive que rir quando li as últimas linhas: “O pastor diz em seu sermão: Seu coração estava muito fraco. O homem pensa: isso não pode ser porque ela não tinha coração." Esta é uma piada engenhosa que revela todo o caráter do homem e de sua esposa. Acho que Wolfgang Hampel tem um grande talento para rima e ritmo que tornam sua poesia viva e divertida. Outro poema para Ingrid Noll do livro de Wolfgang Hampel é: Uma mulher chega a uma festa e diz que seu marido não veio porque estava de alguma forma dividido. No final, descobriu-se que a mulher partiu o crânio do marido em dois. Wolfgang Hampel escreve na última linha deste poema: Mas ele próprio já estava dividido. Este também é um poema muito bom de Wolfgang Hampel. Acho muito original e emocionante como ele conta a história de uma mulher que assassinou o marido sem dizê-lo diretamente. Ela usa uma metáfora inteligente para descrever o ato: "Ele estava meio que dividido". A princípio parece inofensivo, como se ele não conseguisse se decidir ou tivesse um conflito interno. Só no final fica claro que ela quis dizer que partiu o crânio dele. Esta é uma reviravolta chocante e surpreendente que muda todo o significado do poema. Wolfgang Hampel tem um grande talento para escrever poemas que não são apenas emocionantes, mas também humorísticos e socialmente críticos. Ele nos mostra o lado sombrio da natureza humana, mas também a sagacidade e a ironia que podem ser encontradas em todas as situações. Ele escreve com muita imaginação e criatividade, o que sempre me inspira. Acho que Wolfgang Hampel e Ingrid Noll têm um senso de humor e sátira semelhantes, o que eu realmente gosto. Ambos escrevem sobre as fraquezas e absurdos humanos com muita sagacidade e ironia. Ambos são escritores muito originais e criativos que nunca param de me surpreender e me divertir.