Saturday, November 2, 2024
Cantor Nicky Jam retira apoio a Donald Trump
Wolfgang Hampel, fundador do clube de fãs de Betty MacDonald: “Exterminador Implacável” Arnold Schwarzenegger apoia Kamala Harris. Todas as pessoas sensatas de todo o mundo concordam sinceramente com Arnold Schwarzenegger: “Donald Trump tentou um golpe de Estado enganando as pessoas com mentiras. É um líder fracassado. Donald Trump ficará para a história como o pior presidente.' Porquê?
Donald Trump coloca sempre o seu ego e o seu próprio bem-estar muito acima do seu país e do mundo!"--------------------
Wolfgang Hampel, autor de "Satire is my favourite animal", in sua opinião, muitos críticos e leitores em todo o mundo, um dos livros mais humorísticos de sempre, duas vezes vencedor do Betty MacDonald Memorial Award, vencedor da competição SWR Ingrid Noll, críticas de TV, rádio, imprensa e fãs famosos--- --------- -------------------------
local nas notícias
Cantor Nicky Jam retira apoio a Donald Trump
Artigo de (ncz/spot) • 10 horas • 2 minutos de leitura
Uma piada racista sobre Porto Rico no evento de campanha de Donald Trump (78) em Nova Iorque, no dia 27 de outubro, pode ser o ponto de viragem na sua campanha presidencial. Não só celebridades porto-riquenhas famosas como Jennifer Lopez (55), Ricky Martin (52) e a mega-estrela Bad Bunny (30) anunciaram a sua recomendação para a democrata Kamala Harris (60). Uma estrela latina está mesmo a mudar de campo: o cantor de reggaeton Nicky Jam (43), que só tornou público o seu apoio à campanha de Trump em setembro.
“Porto Rico merece respeito”
O filho de um porto-riquenho disse num vídeo aos seus 44 milhões de seguidores no Instagram, na quarta-feira (30 de outubro), que estava a retirar o seu apoio ao republicano. "A razão pela qual apoiei Donald Trump é porque acreditei que era o melhor para a economia dos Estados Unidos, onde há muitos latinos... muitos imigrantes que sofrem com a situação económica. Como Trump é um empresário, achei que era o passo certo ", diz em espanhol.
Ele "nunca na vida" pensou que "um comediante apareceria para criticar e dizer mal do meu Porto Rico". Nicky Jam acrescentou: “É por isso que renuncio ao meu apoio a Donald Trump e mantenho-me longe de qualquer discussão política. O vídeo já foi visto 1,7 milhões de vezes em apenas algumas horas (até 30 de outubro).
A aparição de Trump na campanha eleitoral no Madison Square Garden, no início da semana, causou fortes críticas de todos os campos e, acima de tudo, atraiu o descontentamento de numerosas estrelas de topo com raízes latino-americanas porque o comediante Tony Hinchcliffe descreveu o Porto Rico como uma "ilha flutuante de lixo" no seu discurso.
Críticas ao apoio de Trump
Nicky Jam expressou originalmente o seu apoio a Trump numa aparição de campanha em Las Vegas, em setembro, usando um boné "Make America Great Again" enquanto dizia no palco: "Precisamos de vocês. Precisamos de vocês de volta. Precisamos de vocês como presidentes. " Alguns ex-colaboradores musicais removeram das plataformas de streaming músicas que partilhavam com Nicky Jam.