Thursday, March 28, 2024

Minha primeira música original - Facilmente

Minha primeira música original - Facilmente Jackson Perigo 2.625 visualizações 16 de agosto de 2021 Uma musiquinha que escrevi. Espero que goste! Muito obrigado por se inscrever e ativar o sininho! Isso me ajuda no algoritmo do YouTube a ser recomendado para novas pessoas. Obrigado por assistir :) Letra da música Verso 1: Você estava voltando para casa na sombra Eu e você estávamos dançando no meu cérebro pegue um círculo perfeito que se dobra expire facilmente, facilmente Meio 8: Dias que parecem ontem estão tão distantes Você foi meu ponto alto de uma vida antiga quando eu não era eu Apenas segure tudo que você é Segure tudo que você tem Conte tudo, a cada hora o tempo passa devagar, não há amanhã Fazer o que? Não pare facilmente Algum dia você se moldará facilmente Facilmente Facilmente Facilmente