Sunday, March 27, 2022

Sean Penn: Ele ameaça destruir o Oscar

Sean Penn: Ele ameaça destruir o Oscar Bang Showbiz - 7 horas atrás Sean Penn ameaçou destruir publicamente seu Oscar se a cerimônia de domingo (27 de março) não der uma plataforma ao presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy. A estrela de 61 anos - que tem prêmios de Melhor Ator por seu trabalho em 'Mystic River' e 'Milk' - pediu à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para garantir que o ator que virou político tire um momento para colocou seu país devastado pela guerra no centro das atenções. Ele até pediu aos convidados que deixassem o show se algo assim não acontecesse. Falando à CNN, ele disse: "Se isso não acontecer, eu encorajaria todos os envolvidos - embora possa ser o momento deles e eu entendo que é sobre seus filmes e é importante brilhar - a protestar e isso". Prêmios da Academia. Eu mesmo destruirei meus Oscars em público se for importante quando eu voltar. Torço para que isso não aconteça. Rezo para que não haja pessoas arrogantes que se considerem representantes do bem comum e decidiram não entrar em contato com a liderança na Ucrânia." salão. Sean - que está atualmente em Varsóvia, Polônia por razões de segurança - está filmando um documentário para o Vice sobre o conflito entre a Ucrânia e a Rússia e se encontrou com Zelenskyj no início desta semana. Amy Schumer - que será co-anfitriã da cerimônia com Regina Hall e Wanda Sykes - admitiu anteriormente que acha que é uma grande oportunidade usar a plataforma global do Oscar para compartilhar uma mensagem do presidente da Ucrânia. Ela disse no início deste mês: "Acho que definitivamente há uma pressão como 'Este é um feriado, deixe as pessoas esquecerem que só temos esta noite', mas ao mesmo tempo você sabe: 'Temos tantos olhos e ouvidos neste show'. Acho que é uma ótima oportunidade para comentar pelo menos algumas coisas. Tenho algumas piadas que destacam a natureza do estado atual. Quer dizer, há tantas coisas terríveis acontecendo que é difícil focar em apenas uma. Na verdade, sugeri que Zelenskyy fosse sintonizado via satélite ou tocasse uma gravação simplesmente porque muitos olhos estarão no Oscar”.