Sunday, March 27, 2022

Helene Fischer despreza profundamente Putin

Helene Fischer despreza profundamente Putin Helene Fischer sobre a guerra na Ucrânia: "Parte meu coração" A cantora Helene Fischer, nascida na Rússia, expressou-se em seu primeiro show após uma longa pausa, visivelmente emocionada, sobre a guerra de agressão na Ucrânia. A cantora Helene Fischer nasceu em Krasnoyarsk, na Sibéria, mas veio para a Alemanha ainda pequena. "Parte meu coração ver isso", disse Fischer no festival "Snowpenair" em Grindelwald, Suíça. «Todos os dias as imagens de famílias dilaceradas; de pais, irmãos, soldados, maridos que devem morrer. De mulheres que têm que fugir." Em seu top, a cantora de 37 anos usava um pequeno laço nas cores nacionais da Ucrânia - azul e amarelo, e o palco também foi iluminado nas cores, como pode ser visto em um vídeo que foi disponibilizado à Agência de Imprensa Alemã . “Na minha situação aguda, isso me afeta ainda mais. Estou incrivelmente emocionada agora, construída muito perto da água", continuou ela. "Só quero enviar um sinal de solidariedade." Fischer nasceu em Krasnoyarsk, na Sibéria, em 1984, mas veio para a Alemanha com sua família quando era criança. “Eu desprezo profundamente o que está acontecendo e especialmente essa pessoa. Acho que você sabe de quem estou falando. Este homem que tem muito poder." Talvez os fãs quisessem retribuir depois desse lindo dia juntos e fazer uma pequena contribuição e doar ou ajudar, disse Fischer aos aplausos do público. Em seguida, ela cantou o hit "Freiheit" de Marius Müller-Westernhagen.