Sunday, April 11, 2021

Wolfgang Hampel, Sátira é meu animal favorito, peças de teatro satíricas e comédias

Comprei Satire is My Favorite Animal by Wolfgang Hampel porque gostei muito do título do livro. Agora eu sei que não só o título é brilhante. Posso bem imaginar que se possa escrever peças de teatro ou comédias depois destas sátiras incrivelmente engraçadas. A sátira é Meu Animal Favorito é um tesouro para qualquer um que ame o humor e a sátira. Apenas uma última pergunta: quando o autor está lançando um novo livro? Amazônia ---------------------------------------------- Você pode encomendar. A sátira é meu animal favorito ( a sátira é meu animal favorito ) por Wolfgang Hampel. USA , Reino Unido , Austrália , Canadá , República Tcheca, França , Alemanha , Hungria , Itália, Japão , México , Polônia , Romênia , República Eslovaca , Espanha , Suécia , Holanda . e Turquia . -------------------------------------------------- -------------------------------------- Wolfgang Hampel no programa de TV SWR 3 HERZSCHLAG-MOMENTE no sábado, 3 de agosto de 2019, às 21:50h.